555u Logo - Oficial ⚡ 555u Confiável Para Brasileiros | 555u Pix Grátis

Discussão 555u

guest
Dicas_de_Viagem
Dicas_de_Viagem 1 meses atrás

Quem for pra praia no sul, fiquem atentos à balneabilidade, algumas estão impróprias.

Marcos_V
Marcos_V 2 semanas atrás

Alguém teve problema com o 555u hoje? O meu não queria carregar os pontos.

Suporte_Fan
Suporte_Fan 2 semanas atrás

Tenta limpar o cache, o meu resolveu fazendo isso 👍

Rick_Gamer
Rick_Gamer 1 semanas atrás

Tava meio entediado e o 555u me salvou hoje no ônibus, passou rapidinho o tempo.

Pedro_Silva92
Pedro_Silva92 Ontem

Gente, o trânsito hoje em SP tá impossível... 2 horas pra andar 5km 🙄

Priscila_88
Priscila_88 3 semanas atrás

Qual o melhor app pra aprender inglês de graça? Duolingo cansa às vezes.

Thiago_99
Thiago_99 2 semanas atrás

Tô viciado no 555u ultimamente, é ótimo pra desestressar depois do trampo.

Aline_K
Aline_K 2 semanas atrás

Também curto! É bem relaxante mesmo.

LucasHenrique
LucasHenrique 2 dias atrás

Alguém aí já testou o 555u? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

felipe_santana
felipe_santana Ontem

Meu vizinho resolveu fazer obra pleno sábado às 8 da manhã... é brincadeira viu.

user_9921
user_9921 3 dias atrás

O que vcs vão fazer no feriado? Tô pensando em só dormir kkkk

Thiago_X
Thiago_X 3 dias atrás

Vou maratonar aquela série nova que saiu, preciso descansar a mente.

Juliana_C
Juliana_C 1 meses atrás

Gostei muito do novo álbum daquela banda, as letras estão bem profundas dessa vez.

Juliana_C
Juliana_C 5 dias atrás

Melhor academia do bairro? Tô querendo focar no projeto verão agora em cima da hora.

Bia_Fit
Bia_Fit 5 dias atrás

A que fica perto da praça é boa, mas vive lotada depois das 18h.

user_4432
user_4432 Ontem

Saudades de quando o final de semana durava uma eternidade. Segunda chega rápido demais.

DonaLia
DonaLia 5 dias atrás

Dica pra quem gosta de café: coloquem uma pitada de canela antes de coar, fica sensacional!

Cafeinado
Cafeinado 5 dias atrás

Faço isso direto! Dá um toque especial mesmo ☕✨

Gabriel_G
Gabriel_G Ontem

Que calor é esse em SP? Não aguento mais suar parado, socorro!

Letícia_R
Letícia_R Ontem

Aqui em Bangu tá pior, parece que abri a porta do forno.

Paulo_88
Paulo_88 Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR não existe 🤡

Dandara_X
Dandara_X Ontem

Acabei de adotar um gatinho! Alguma sugestão de nome criativo?

Personal_Trainer
Personal_Trainer 6 dias atrás

Não esqueçam de beber água durante o treino, faz muita diferença na performance galera!

Ricardo_Chef
Ricardo_Chef 3 dias atrás

Fiz um risoto de camarão ontem que ficou sensacional. Quem quiser a receita avisa!

Clara_B
Clara_B 3 dias atrás

Eu quero! Sempre erro o ponto do arroz 😭

Rafael_user
Rafael_user 4 dias atrás

Nossa, o 555u tá com uma atualização nova, ficou bem mais rápido no meu celular.

Fernanda_R
Fernanda_R 2 semanas atrás

Incrível como o preço do mercado só sobe... cada ida é um susto diferente no bolso.

Economista_Amador
Economista_Amador 2 semanas atrás

Tá surreal mesmo, o arroz tá quase o preço do ouro kkkk rindo pra não chorar.

Tati_90
Tati_90 2 dias atrás

Como vocês fazem pra economizar no mercado? As coisas estão caras demais, tá doido.

Marcos_P
Marcos_P 2 dias atrás

Eu só compro marca própria do mercado agora e fico de olho nos dias de feira.

Renan_K
Renan_K 2 meses atrás

Mais alguém usa o 555u no tablet? Achei que a tela grande fica melhor.

PedroBr_92
PedroBr_92 2 dias atrás

Dica do dia: Se for fazer o feijão, coloca uma folha de louro e um pouco de bacon. Muda a vida!

Hugo_G
Hugo_G 3 dias atrás

Incrível como o tempo voa, já estamos quase no fim do ano de novo.

Debora_Z
Debora_Z 3 dias atrás

Pois é, piscou e o natal tá aí batendo na porta 🎄

Renato_85
Renato_85 6 dias atrás

Internet da Vivo caiu aí também? Tá osso trabalhar assim.

Camila_Vitoria
Camila_Vitoria 1 semanas atrás

Indicação de algum livro de suspense que prenda do início ao fim? Preciso de algo novo.

Lector_2024
Lector_2024 1 semanas atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', terminei em dois dias! Muito bom.

Felipe_Z
Felipe_Z 1 semanas atrás

Qual o melhor banco digital hoje em dia? Cansado de pagar taxa no bancão.

Joao_P
Joao_P Ontem

Mano, o Palmeiras não ganha uma mais... tá difícil torcer ultimamente 💀

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Nem me fale, o time tá sem alma em campo. Sofrendo demais.

Bruna_Moda
Bruna_Moda 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei a comida ok, mas o preço muito alto.

Comilao_Gourmet
Comilao_Gourmet 1 semanas atrás

Valeu o aviso! Quase fui lá ontem, mas mudei de ideia na hora.

user_9982
user_9982 Ontem

Preguiça de lavar louça acumulada... alguém vem me ajudar?

Baixar APK Cadastre-se agora